Ginástica | Da redação/com Assessoria | 12/06/2014 10h54

Aulão de ginástica reúne 800 participantes na Praça Belmar Fidalgo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Vestidas de verde e amarelo professores e alunos do Aulão de ginástica deram show de atividade física e mandaram vibrações positivas a seleção brasileira. Promovido pela Prefeitura de Campo Grande na Praça Belmar Fidalgo na noite desta quarta-feira (11) o Projeto Movimente-se reuniu mais de 800 pessoas na pratica do exercícios aeróbicos.

Com a presença do Prefeito Gilmar Olarte, Diretor-Presidente da Funesp, José Eduardo Amancio da Mota e do Ouvidor Geral do Município, Eduardo Haddad as alunas mostraram toda animação em fazer a atividade e comemoraram quando o Prefeito comunicou que tem a intenção de aumentar o número de polos que hoje atende em 18 locais.“Nós queremos que toda a população tenha essa motivação na atividade física e no esporte, que é uma das prioridades da nossa administração e pela animação de vocês queremos aumentar os locais onde este excelente o projeto acontece”, afirmou o Prefeito Gilmar Olarte que sorteou uma taça da Copa do Mundo de chocolate.

Participando das atividades de ginástica há 2 anos, Maria da Silva Vanconcelos disse que os exercícios melhoraram a vida dela e trouxeram novas alegrias. “O projeto é maravilhoso, eu me programo para participar segunda, quarta e sexta no Belmar e já eliminei cinco quilos desde quando iniciei, e o melhor é que ganhei novos amigos”.

Parceiros do evento a empresa Boticário realizou maquiagem nos professores e alunos, além de distribuição de brindes e produtos de beleza. O Comper também apoiou o evento com a distribuição de isotônico aos participantes.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS