Ginástica | Da redação/com Assessoria | 18/11/2014 11h01

Atletas da Funesp são campeões no 29º Torneio Nacional

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - A equipe masculina do Centro de Formação de Atleta (CEFAT) conquistou o troféu de campeão do 29º Torneio Nacional de Ginástica Artística que aconteceu em Goiônia – GO, entre os dias 13 e 16 deste mês. A equipe que viajou com oito atletas e três deles comemora as conquistas de 1º e 2º lugar, além das medalhas de 4º e 6º lugar. Os atletas retornam hoje a Campo Grande, por volta das 21 horas, no Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Com 46 pontos, os ginastas campo-grandenses conquistaram o torneio mostrando competência, concentração e nível técnico excelente. Em 1ª lugar ficou Bruna Vande, Nycollas Gabryel, David Matheus. Em 2º lugar conquistaram Adriely Tenório, Matheus Guylherme, e Caio Luppi. Outras atletas medalhistas foram Lucas Lima que conquistou o 4ª lugar e Luana Batista que ficou em 6º lugar.

Os atletas treinam no Projeto Geração de Campeões promovido pela Prefeitura por meio da Funesp (Fundação Municipal de Esporte) de segunda a sexta-feira e de acordo com a professor João Gabriel a vitória é fruto de um trabalho iniciado a meses pela equipe do CEFAT. “Ser campeão é uma conquista estimulante tanto para nós professores, quanto para os atletas e nesta competição eles foram merecedores, pois se dedicaram e treinaram mais e estavam tranquilos e concentrados no momento da competição”.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS