Ginástica | Da redação/com Funesp | 21/08/2014 16h14

10ª Copa de Ginástica Artística acontece no Parque Ayrton Senna

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Neste sábado (23) acontece a 10ª Copa Campo Grande de Ginástica Artística e o V Troféu Rose Rocha de Ginástica, a partir das 8h no Parque Ayrton Senna. Os eventos fazem parte da programação de 115 anos de Capital, sendo promovidos em parceria pela Funesp (Fundação Municipal de Esporte) e a Federação de Ginástica de Mato Grosso do Sul.

A Copa terá participação de atletas de 5 a 16 anos, de diversas entidades esportivas da Capital, visando também estimular e motivar a participação dos atletas, divulgando a modalidade e os locais onde se pratica a modalidade no município.

A abertura do evento terá a apresentação do grupo Artística formado por alunas do Projeto Geração de Campeões, realizado pela Prefeitura por meio da Funesp, no Cefat (Centro de Formação de Atletas).

Os atletas participantes serão avaliados tecnicamente e serão premiados com o Troféu Transitório, uma homenagem da Federação de Ginástica a uma das primeiras professoras da modalidade na Capital e também a Fundadora da Federação em MS. Contudo, todos os participantes receberão medalhas e certificado com avaliação de cada aparelho, sendo solo e salto. 

Serviço

A Copa de Ginástica Artística tem programação de abertura prevista para as 8 horas, no Parque Ayrton Senna, que fica na Avenida Ernesto Geisel, no bairro Aero Rancho. As apresentaçoes seguem durante todo dia ate as 17 horas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS