Futsal | (Com informações da Equipe da Uniderp) | 09/01/2005 19h01

Uniderp empatou no primeiro jogo em Costa Rica

Compartilhe:

Futsal

A equipe de futsal da Uniderp estreou com um empate neste sábado na Copa Rotary/Costa Rica. No jogo diante do combinado Hidropar/Chapadão do Sul, a equipe do técnico Sérgio Pavão empatou chegou a estar vencendo por 3 x 1 o primeio tempo, mas a boa equipe de Chapadão do Sul fechou a partida em 3 x 3.

A equipe levou o gol de empate a menos de um minuto do fim da partida, contando com a tática do goleiro-linha do time adversário. Para Pavão \\\\\\\"a equipe em nenhum momento da partida se impôs na marcação, além de desperdiçar várias jogadas de gol. O empate teve o gosto de uma derrota\\\\\\\", afirmou o técnico. Os gols da Universidade foram marcados por Marcinho, Binho e Danilo. 

 

A equipe volta à quadra esta noite para enfrentar a equipe da Drogaria Alves/Costa Rica. A competição conta com a participação de 12 equipes, incluindo os times de Camapuã, Alcinópolis, Campo Grande, Chapadão do Sul e de Chapadão do Céu de Goiás.

A organização está a cargo de Rildo Pereira, contando com o apoio da Prefeitura local, Rotary Clube e Bella Casa Móveis.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS