Futsal | (Com informações da Equipe da Uniderp) | 12/01/2005 15h50

Uniderp e equipe mato-grossense empataram ontem

Compartilhe:

Valendo pela primeira rodada da segunda fase da Copa Rotary de Futsal em Costa Rica, a Uniderp empatou em 1 x 1 com a equipe do Alto Taquari (MT). Com o ginásio lotado, as duas equipe entraram em quadra sabendo da dificuldade que teriam, já que este seria um confronto de uma final antecipada.

O primeiro gol foi marcado pelo Alto Taquari  aos 30 segundos de jogo. A Uniderp se recuperou do gol a partir dos cinco minutos e começou a tomar a iniciativa do jogo, tendo posse de bola superior ao adversário. No segundo tempo o quadro não se inverteu, com a equipe universitária continuando a pressão sobre o adversário.  Mas o gol de empate Uniderp só saiu faltando 15 segundos para o fim da partida, em uma jogada do fixo Afeiffe, Fabiano marcou o gol.

A torcida local elegeu esta partida como a melhor do campeonato.  \"Tivemos uma atuação impecável, surpreendente pela falta de ritmo de jogo, tendo a iniciativa do gol em toda a partida. A superação dos atletas foi digna de uma equipe tradicional como a nossa. Tivemos a desatenção no início do jogo  e corremos atrás do placar o tempo todo, merecendo a vitória, mas o empate no fim do jogo premiou o nosso trabalho", comemorou o técnico Sérgio Pavão.

Nesta quarta-feira, a equipe da Uniderp volta a entrar em quadra tentando uma vaga na semifinal do torneio. O adversário é o Chapadão do Céu (GO).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS