Futsal | Hélio Lima/A Bola Rolou | 12/10/2019 09h02

UCDB conquista o título do Metropolitano de Futsal 2019

Compartilhe:

O Campeonato Metropolitano de Futsal 2019, na categoria Livre, terminou neste domingo (6), em partida disputada no Ginásio do Colégio ABC, em Campo Grande (MS). A UCDB conquistou o título do certame, ao vencer por 2 a 0, os Meninos da Vila. O time salesiano abriu o placar com Stênio, logo no início da peleja. O fixo Vinicius roubou a bola e passou para Chico, que girou em cima da marcação, e deixou Stênio livre para marcar.

Os Meninos da Vila equilibraram o jogo, que seguiu 1 a 0, até os momentos finais, quando em bela jogada de Chico, Jean Pit Bull completou bola cruzada no segundo pau. Final – UCDB 2 x 0 Meninos da Vila.

Para decidir o torneio, a UCDB passou por Denver (6 a 2 nas quartas de final) e Bayern de Corguinho (8 a 2 nas semifinais). Já os Meninos da Vila haviam vencido HortiFruti Santa Rita (quartas de final) e Arsenal/Econômico (semifinais).

O certame contou com um total de 16 equipes, divididas em quatro chaves.

Além dos finalistas participaram – Arsenal/Econômico, Bayern de Corguinho, Arena Premier Futsal/DigitalNet/Top Fitness, Hortifruti Santa Rita, Juventus CG, Denver Futsal, AMG Sidrolândia, Central FC, Tornearia Rural, Murano/M8, Sebap, Leinha Futsal e Magnatas.

Confira os resultados.

Quartas de Final

Quinta-Feira – 3 de Outubro

Denver Futsal* 2 x 6 UCDB

Bayern de Corguinho* 5 x 2 Arena Premier Futsal/DigitalNet/Top Fitness

Semifinais

Sábado – 5 de Outubro

Meninos da Vila 1 x 1 Arsenal/Econômico – Nos pênaltis Meninos da Vila 2 x 1.

Bayern de Corguinho 2 x 8 UCDB

Final

Domingo – 6 de Outubro

Meninos da Vila 0 x 2 UCDB

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS