Futsal | Com Prefeitura de Três Lagoas | 25/11/2022 12h17

Três Lagoas e Dourados se enfrentam no Campeonato Estadual de Futsal

Compartilhe:

Na manhã desta sexta-feira (25), a Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS) deu o apito inicial para os jogos do Campeonato Estadual de Futsal Sub-17, em Itaporã.

Até domingo (27), 12 equipes divididas em três grupos se enfrentam na busca pela taça da competição, sendo a última do ano realizada pela Federação.

Os atletas da Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer (SEJUVEL) estão representando oficialmente Três Lagoas e logo mais às 11h jogam contra a forte equipe APAEFS de Dourados.

O professor e técnico Lelis Rocha está confiante na classificação dos atletas e agradeceu o apoio da SEJUVEL para a equipe participar do Campeonato. “Somos imensamente gratos ao prefeito Angelo Guerreiro e ao secretário Rialino Medeiros por sempre apoiar nossas equipes nas competições fora do Município e poder levar a diante o sonho desses jovens. É assim que se constrói atletas de alto rendimento. Gratidão”, finalizou.

Participam também, times de Campo Grande, Corumbá, Dourados, Sidrolândia, Guia Lopes da Laguna, Vicentina e da cidade sede.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS