Futsal | Da redação | 29/06/2016 14h39

Três Lagoas divulga resultados do Campeonato de Futsal série A e B

Compartilhe:

Na última terça-feira (28), a Secretaria Municipal de Esportes, Juventude e Lazer (Sejuvel) realizou mais uma etapa do Campeonato Municipal de Futsal série A e B. Os jogos aconteceram no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez, a partir das 18h45.

A primeira partida foi realizada entre Yamarios Serviços Ltda e Bigolin Materiais de Construção, que perdeu por 3 x 2 para o adversário. Em seguida, Muito Mais Lan House, que é o primeiro colocado na chave A venceu o Despachante Três Lagoas – 4º colocado na chave B – por 4 x 3. Por 6 x 4, Muniz Materiais de Construção levou a melhor contra o Comercial Esporte Clube.

Na quadra dois, Três Lagoas FM marcou 7 x 3 contra Auto Escola Bom Jesus. Café Colonial levou a melhor com 4 x 2 contra o Dú Gás e Água. O primeiro colocado da chave A, Liderança/ Chapahalls, venceu por 2 x 1 o Novo Horizonte. O último jogo ficou com placar de 3 x 2 para o Shopping do Pão contra Beira Rio Mudas e Serviços.

Os próximos jogos da rodada acontecem nesta sexta-feira (1), a partir das 18h45, no Ginásio Poliesportivo Eduardo Milanez. Os times que se enfrentam são: A Fênix Comunicação Visual x Atlética XVIII de Junho; Pantanauto/ Loja Mariza x Dom Bosco Auto Center; Auto Center Betel x Acajutel; Metalfrio Solutions x RCC Express; Oséias Pães e Doces x Bigolin Materiais de Construção; Pegada Pet Shop x Novo Stylo Cabeleireiro; Nene Lanches x Três Lagoas FM.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS