Futsal | A Gazeta News | 17/08/2018 10h01

Três jogos movimentam o Interfirmas de Futsal nesta sexta em Sete Quedas

Compartilhe:

Três jogos movimentam na noite desta sexta-feira, 16 de agosto, no Ginásio de Esportes Chinelão, em Sete Quedas, a 11ª rodada do Campeonato Interfirmas de Futsal 2018.

Segundo o diretor de esportes da prefeitura local e coordenador geral da competição, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, serão dois jogos pela categoria prata e um pela categoria ouro.

Às 19h jogam Amigos F.C/Solar Móveis e Escolinha de Futsal, às 20h entram em quadra Pague Menos e Agroplan, ambos os jogos pela categoria prata e fechando a rodada, às 21h se enfrentam pela categoria ouro, Di Ferros/Amigos do Maninho e Pé D’Gancho.

No sábado, 18 de agosto, a 12ª rodada do certame traz Ponto Chiq x Borracharia Pica Pau pela categoria prata às 19h, também pela categoria prata se enfrentam às 20h Avenida FM e Sul América e fechando a rodada, às 21h, será a vez de Juventude e UFC se enfrentarem pela categoria ouro.

Na quarta-feira

A 10ª rodada do Interfirmas 2018 em Sete Quedas realizada na noite da quarta-feira, 15 de agosto no Chinelão, teve 29 gols assinalados em quatro jogos disputados.

O Pague Menos goleou a Auto Elétrica Sete Quedas por 5x0 pela categoria prata, também pela categoria prata a Escolinha de Futsal venceu o Astros Futsal por 7x5 e nos dois jogos da noite pela categoria ouro a líder Band Love manteve a liderança ao bater o UFC/Café Iguaporã por 6x2 e a atual campeã do certame, Farmácia do Adão/Santa Luzia, conseguiu a primeira vitória no Interfirmas 2018 ao vencer o Juventude por 3x1.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS