Futsal | (Com informações do Diário MS) | 17/01/2005 13h16

Três jogos abriram a Copa Valota em Fátima do Sul

Compartilhe:

A VI Copa Valota de Futebol de Salão foi aberta na última sexta-feira, em Fátima do Sul, com a presença de um grande público, incluindo a prefeita Ilda Salgado Machado e o vice Lauro Andrey, que deram o chute inicial da competição.

Na primeira, pela série B, a Boa Center venceu a AABB Jr por 4 x 2, com gols de Aparecido Lopes (2), Leandro e Humberto para o Boa Center, e Jonatan e Osmar para a AABB. Pela categoria feminina as seleções de Fátima do Sul e Vicentina empataram em 3 x 3, com gols de Regina, Marines, e Lica para Fátima do Sul, enquanto para Vicentina marcaram: Daiane e Marta (2). No último jogo da rodada, pela série A, o Real Locomotive foi derrotado pela Máquina Kitta por 8 x 4, com gols de Rogério, Bruno (2), e Rodrigo para o Real, e Adriano (2), Fabiano (4), e Ânderson para a Kitta.

A rodada de hoje será entre: Casa de Carnes FM x Coohab, Stilo Tintas x Mercado Ki Preço, e 16 Amigos x Juventude. Na terça, jogam Layla Doces x + Móveis, Polícia Militar x Os Indomáveis, e Boca Oca x Esportivo Iguassu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS