Futsal | Com Sejel | 26/05/2006 17h28

Tacuru (MS) recebe amanhã partida decisiva dos Jogos do Conesul

Compartilhe:

Tacuru (MS) - O ginásio de esportes da cidade de Tacuru será o palco decisivo da última rodada da fase classificatória na modalidade de futsal dos Jogos do Conesul. Neste sábado, 27 de maio, as equipes de Sete Quedas e Coronel Sapucaia disputam, às 21h, a quarta e última vaga para a fase semi-final.

A primeira partida entre as equipes terminou com a vitória de Sete Quedas por 5x2 sobre Coronel Sapucaia. Sete Quedas jogou em casa e contou com o forte apoio da torcida par superar a atual equipe campeã do torneio.

Vitória - Só a vitória interessa ao time comandado por Aparecido Mendes, o "Cidão", técnico de Coronel Sapucaia. A equipe precisa vencer Sete quedas por um placar mínino de 4 gols para reverter a situação.

O vencedor deste jogo enfrenta a equipe de Juti no próximo dia 10 de junho. As equipes de Naviraí e Paranhos fazem a segunda partida da fase semi-final do futsal dos Jogos do Conesul também no dia 10/6, em Naviraí.

Os Jogos do Conesul são realizados pela Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel) em parceria com 17 municípios da região do Conesul.

Participam da modalidade futsal as equipes representantes das cidades de Amambai, Coronel Sapucaia, Iguatemi, Itaquiraí, Juti, Mundo Novo, Naviraí, Paranhos, Sete Quedas, e Tacuru.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS