Futsal | Com Dourados Esportivo | 16/10/2019 11h16

Taça Douradina de futsal tem definidos os finalistas

Compartilhe:

Na noite desta terça-feira, 15, no ginásio esportivo de Douradina, foram realizados os jogos que fecharam as semifinais das séries Rosa, Prata e Ouro, da 3ª Taça Regional de Futsal de Douradina, e consequentemente também foram definidos os confrontos das finais que serão realizadas já neste próximo sábado, dia 19 de outubro.

Abrindo os jogos da noite, válido pela série Rosa, a equipe do Avate’e venceu o clássico diante do Douradina E.C pelo placar de 3 a 1. O Avate’e enfrentará na grande decisão a equipe do Kaiowa’ete.

O segundo jogo foi válido pela série Prata, onde a equipe do Veteranos de Douradina teve que suar muito a camisa para vencer a equipe do Veteranos de Panambi pelo placar de 4 a 3. A final será contra a equipe do Juventus E.C, um clássico douradinense.

A série Ouro fechou a rodada, e um show de gols foi visto pela grande torcida presente no ginásio, onde a equipe douradense do Marília E.C/Matoso levou a melhor vencendo por 7 a 4 a equipe do Mercado Fenix de Rio Brilhante. Na grande decisão o Marília ira enfrentar a equipe douradinense da Padaria Pão de Ouro.

Lembrando mais uma vez que os jogos finais serão realizados já neste próximo sábado, dia 19 de outubro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS