Futsal | Da redação | 27/04/2006 15h43

Taça Canarinho: veja como foi a 26ª rodada e as partidas de sexta

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Ginásio do Colégio ABC recebeu nesta quarta-feira, 26 de abril, a 26ª rodada (segunda fase) da Taça Canarinho de Futsal, com promoção da Fundação Barbosa Rodrigues e apoio do Grupo Correio do Estado. Os oficiais de arbitragem foram Alpineu Ramão, Breno Moreira e André Morales.

No primeiro jogo da noite, os fraldinhas do Colégio Sealp venceram os da Escola Estadual Amando de Oliveira por 4 a 2, com gols de Grabriel (3) e Matheus (1), enquanto que Leunan (2) descontou.

Logo depois, às 19h30, os infantis da Futshow de Coxim ganharam por W.O. da Funlec. Segundo a organização da competição, a equipe da Funlec está automaticamente eliminada do restante do torneio e ainda irá a julgamento junto ao conselho disciplinar, onde deverá justificar sua ausência.

Fechando a rodada, pela categoria oficial, a Uniderp/Posto Gueno e a Nova Campo Grande empataram em 4 a 4, com gols de Antônio Carlos (3) e João Carlos (1) para a Uniderp, e Rafael Oliveira (2) e Alex (2) para a Nova Campo Grande.

Próxima rodada - Mais três partidas movimentam o Ginásio do ABC nesta sexta-feira (28), válidos pela segunda fase da Taça Canarinho. Às 19h, os fraldinhas do Dom Bosco/APN enfrentam os da Nova Geração/DD Campos.

Logo depois, às 19h30, os infantis do Alexander Fleming/Escritório Urano desafiam os da Nova Geração/DD Campos. Fechando a noite, pela categoria oficial, o IES-Educon desafia o Colégio ABC/Oshiro.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS