Futsal | Da redação | 13/04/2006 17h19

Taça Canarinho: veja como foi a 20ª rodada e os jogos de domingo

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - O Ginásio do ABC recebeu nesta quarta-feira (12) a 20ª rodada da XXIV Taça Canarinho de Futsal. Os oficiais de arbitragem foram Alpineu Ramão, Elias Gimenez e Roberto Gonçalves.

A rodada começou às 19h com uma goleada dos fraldinhas da Muller Sports/Nelson Vidros para cima do Vila Nova/Alecrim por 6 a 1, com gols de Matheus Alves, Lucas (2), Matheus Fernando (1) e um contra de Paulo Gatte. Maycon descontou.

Logo depois, às 19h30, os infantis da Escola Junior/Sanagro venceram o Vila Nova/Alecrim por 6 a 2, com gols de João Antônio, Rodrigo (2), Luiz Felipe e Daniel (1). Magnon fez os dois gols da equipe derrotada.

Fechando a noite, às 20h, pela categoria oficial, a AABB Campo Grande venceu a Escola Aquarela por 4 a 3, com gols de Eder (2), Ivonaldo e Arthur (1). Pela Aquarela marcaram Thiago, André e Osvani.

Próxima rodada - A competição continua neste domingo, 16 de abril, no Ginásio do Colégio ABC, com a realização de duas partidas. Às 7h50, pelo infantil, jogam Futshow de Coxim contra o Colégio Dom Bosco/APA. Logo depois, às 8h30, jogam pelo feminino a Seleção de Coxim contra o Anglo/Mace.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS