Futsal | Com Prefeitura de Aparecida do Taboado | 12/01/2023 09h41

Taboado Futsal participa do 16º Campeonato Regional de Futsal Amador

Compartilhe:

Em noite de muita emoção, no sábado, 7 de janeiro, ocorreu a cerimônia de abertura do 16º Campeonato Regional de Futsal Amador “Pratas da Casa 2023”, na cidade de Nova Canaã Paulista, onde Aparecida do Taboado está participando com duas equipes, Taboado Futsal A e Taboado Futsal B.

O 16º Campeonato Regional de Futsal Amador “Pratas da Casa 2023” de Nova Canaã Paulista conta com a participação de 24 equipes e terá a duração de 30 dias.

Na oportunidade, a cerimônia foi aberta pela prefeita Thais, que destacou a importância do esporte na vida das pessoas e na união da comunidade. “Esporte é saúde, é disciplina, é amizade. E é com muito orgulho que vejo esses jovens dedicados e empenhados em representar nossa cidade neste campeonato”.

Após a cerimônia, foi a vez de os jogadores entrarem em quadra pela disputa do título de campeão. A primeira partida da noite foi entre os times de Carneirinho/MG e Tô à Toa Sub 20 de Santa Fé do Sul/SP, que protagonizaram um jogo equilibrado e emocionante, onde a equipe mineira levou a melhor com o placar de 4×2. A segunda partida contou com a equipe da casa, “Nova Canaã Futsal”, que fez bonito diante de sua torcida, vencendo a equipe RR Ar Condicionado de Santa Fé do Sul pelo placar de 6×2.

Na noite de 9 de janeiro, segunda-feira, o Taboado Futsal B jogou contra a equipe da Óptica Global Pereira Barreto, perdendo de 6 a 2. Já nesta sexta-feira, dia 13, o Taboado Futsal A entrará em quadra contra a equipe Bragumelos de Santa Fé do Sul/SP.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS