Futsal | A Gazeta News | 30/11/2018 08h36

Sete Quedas abre nesta sexta a Copa Conti de Futsal

Compartilhe:

A prefeitura, por meio do Departamento de Esportes, abre nesta sexta-feira, dia 30 de novembro, a edição 2018 da Copa Conti de Futsal, em Sete Quedas.

A competição, que terá rodadas no Ginásio de Esportes Chinelão, está prevista para se estender até o dia 15 de dezembro.

No total serão oito equipes que reunirão a “nata”, ou seja, os melhores atletas da modalidade esportiva, em atividade na região.

Segundo o diretor de esportes do município da fronteira com o Paraguai, Edson Gonçalves Ferreira, o “Corintinha”, as equipes foram divididas em dois grupos.

No Grupo-1 estão Di Ferros/Bom Preço, de Sete Quedas, Leões da Fronteira, de Sete Quedas, Real Bike Futsal, de Mundo Novo e Caon Alimentos, de Nueva Esperança, no Paraguai.

O Grupo-2 é composto por Copaceres/Itamaray, de Ponta Porã, Pé d’ Gancho E.C, de Sete Quedas, Chácara do Bufão, de Tacuru e a A.A Pantanal, de Iguatemi.

Em 2016 o título da Copa Conti de Futsal ficou com a equipe do Di Ferros/Bom Preço. No ano passado a competição não foi realizada.

Veja os confrontos pelas três primeiras rodadas

Sexta-feira- dia 30 de novembro

20h- Real Bike Futsal x Coan Alimentos (G-1)

21h- Copaceres/Itamaraty x Chácara do Bufão (G-2)

Sábado- dia 1 de dezembro

20h- Pé D’ Gancho x Copaceres/Itamaraty (G-2)

21h- Leões da Fronteira x Real Bike Futsal (G-1)

Terça-feira- dia 4 de dezembro

20h- Pé D’ Gancho x A.A Pantanal (G-2)

21h- Di Ferros/Bom Preço x Leões da Fronteira (G-1)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS