Futsal | (Com informações de Pelezinho) | 29/04/2005 11h39

Sete jogos neste sábado pela Copa Pelezinho em Campo Grande

Compartilhe:

Com a participação de trinta e quarto equipes nas categorias fraldinha, pré-mirim, mirim e infantil, prossegue neste sábado a Copa Pelezinho de Futsal. Os jogos começam às 7h30, no ginásio Pelezinho entre Müller Sports x Auxiliadora (2), Mace x Escola Junior/Sanagro (infantil), Auxiliadora x Escola Junior/Sanagro (mirim), CDB/UCDB x Funlec, Tic-Tac x Escola Junior/Sanagro (pré-mirim), Mace x CDB/UCDB e Pelezinho/Atehneu x Funlec (fraldinha).
 

A competição é tradicional na modalidade e é aguardada com muita expectativa pelos participantes, pois participam as melhores equipes da cidade e, nesta edição, com a presença da equipe Escola Jr/Sanagro de São Gabriel do Oeste.

Após a primeira rodada realizada no dia 16 de abril, a competição segue com os jogos normalmente neste final de semana e desperta grande expectativa dos atletas e pais.

Os jogos contam com arbitragem dos acadêmicos de Educação Física da UCDB, com coordenação da modalidade do professor Felipe Dias e coordenação geral do professor Julio Cesar Pelezinho.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS