Futsal | Da Redação | 05/04/2024 14h42

SERC/UCDB vence Leoas da Serra e vai em busca da primeira colocação

Compartilhe:

Os amantes da bola pesada do futsal certamente estão se “esbaldando” com os jogos da 6ª Supercopa de Futsal Feminino que vem sendo disputada em Campo Grande. Além do bom nível técnico, a competição também vem apresentando fortes emoções com jogos sendo decididos, em sua maioria, nos detalhes.

Após dois dias de competição, quem tem como sede o Ginásio Guanandizão, as seis equipes que disputam a Supercopa fazem na noite desta sexta-feira, 5, a última rodada da primeira fase, que já tem definidas três, das 4 equipes que avançam às semifinais.

OS JOGOS

GRUPO A

Pelo Grupo A, em jogo realizada na terça-feira, 3, Stein Cascavel(PR) e Leoas da Serra(SC) estrearam com um empate em 1 a 1. Na quarta-feira, 4, a equipe sul-mato-grossense da Serc/UCDB venceu por 1 a 0, gol de Aninha, em jogo equilibrado e dramático até os instantes finais, a equipe do Leoas da Serra, e com esse resultado garantiu sua classificação às semifinais.

Na noite desta sexta-feira, à partir das 19h, as sul-mato-grossenses enfrentam o Stein Cascavel e precisam apenas de um empate para ficaram na primeira colocação do grupo. Já a equipe paranaense também precisa de pelo menos um empate para se garantirem nas semifinais, porém uma derrota pode custar a eliminação.

GRUPO B

No Grupo B, no jogo de abertura realizada na terça-feira, 3, a equipe do Taboão Magnus/SP venceu por 5 a 2 a equipe do Londrina/UNOPAR/PR. Já na quarta-feira, 4, a equipe do Famele Futsal/SC venceu por 2 a 0 o Londrina/UNOPAR, que teve como consequências a classificação automática tanto da Famele Futsal quanto do Taboão Magnus, onde ambas as equipes se enfrentam nesta sexta-feira, à partir das 17h, para decidirem quem será primeiro e segundo do grupo.

SEMIFINAIS E FINAL

Com os jogos sendo realizados no sábado e domingo, conforme o regulamento da competição, os confrontos das semifinais segue o padrão olímpico de cruzamento, onde o 1º de cada grupo enfrenta o 2º do outro grupo.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS