Futsal | Da redação | 26/04/2017 09h30

Semifinais do Torneio de Férias de Futsal do Sesc Dourados acontecem nesta quarta-feira

Compartilhe:

Na Segunda-Feira (24) o 10º Torneio de Férias de Futsal Sesc Dourados contou com o segundo dia das quartas de final. Duas partidas movimentaram o Ginásio do Sesc Dourados e definiram os semifinalistas que entrarão em quadra nesta quarta-feira (26), ás 19h.

Pro – Ativas F. C. e Apaefs/ Imprecil fizeram uma grande partida. No primeiro tempo o placar ficou em 1×0 para Pro – Ativas F. C. No segundo tempo Apaefs que estava com a defesa equilibrada se perdeu e levou 4 gols e viu a vaga nas semifinais ficar com a equipe Pro – Ativas F. C. O destaque da partida foi o atleta Vinicius de Oliveira que marcou 2 gols.

Durante a segunda partida, Unidos do Bigode e Caracol City fizeram um dos melhores jogos do campeonato até aqui.

Caracol City saiu na frente no primeiro tempo com o placar de 3×2. No segundo tempo Unidos do Bigode buscou o empate e conteve os ataques de Caracol City. No final do segundo tempo o placar marcava 5×5 e o desempate foi para os pênaltis. Caracol City converteu todas as cobranças e Unidos do Bigode desperdiçou uma cobrança. Assim Caracol City passa para as semifinais.

A final está marcada para sexta-feira, 28 de abril, ás 19h. A participação do público é gratuita.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3410-0700 e no site www.sescms.com.br

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS