Futsal | com CG Noticias | 31/12/2022 08h19

Semed é campeã do futsal nos 15º Jogos dos Servidores da capital

Compartilhe:

O Ginásio Guanandizão foi palco da disputa final da modalidade de futsal pelos Jogos do Servidores de Campo Grande. Na quadra, os times da Secretaria Municipal de Educação (Semed), Secretaria Municipal de Saúde e Câmara Municipal, se enfrentaram e a vitória ficou com a equipe da educação.

A Semed contou com dois times na disputa do masculino, times A e B. Os vitoriosos que levaram o título nesta 15ª Edição dos jogos foram a Semed A com um gol contra a Semed B.

Teve ainda a equipe feminina da educação jogando contra a equipe da Saúde. Na disputa das mulheres a torcida da Secretaria de Educação marcou presença e animou o time que conquistou o título em cima da Sesau. O resultado foi de cinco a três contra o time adversário.

No jogo para conquistar o terceiro lugar, se enfrentaram os times da Câmara Municipal x Gapre. O jogo foi acirrado para os dois lados que empataram por 3x 3. Na disputa pelos pênaltis, o time da Câmara levou a vantagem marcando 9 x 8.

“É essa emoção que queremos sempre levar para nossos servidores. Todos os jogos foram emocionantes e a presença dos servidores, amigos e família mostra que essa ação tem resultado. A cada edição queremos melhorar ainda mais, já é uma tradição todos os anos. Os servidores esperam por essa competição”, comentou Odair Serrano, diretor presidente da Funesp.

A professora Plindia Kelian Santi, que jogou no time da Semed, fala da emoção de participar e ser campeã dos jogos. “Faço parte da educação desde 2015 e os Jogos trazem enorme satisfação. É sempre muito bom participar e encontrar amigos de outras secretarias e poder reunir os colegas de trabalho em um ambiente diferente da nossa rotina. Esse ano conseguimos conquistar o título e confirmar o favoritismo da nossa secretaria”.

“Eu venho torcer e vejo que os jogos incentivam e trazem a colaboração para a união dos servidores. A sensação foi ótima, torcida animada e ainda sermos campeões”, comentou o chefe da Divisão de Esporte, Arte e Cultura da Semed, Wilson Lands.

Sobre os Jogos

A 15ª edição dos jogos teve a disputa de 12 modalidades, como Damas, Xadrez, Tênis de Mesa, Bozó, Dominó, Truco Ponto Acima, Sinuca, voleibol, futebol Society (18 a 40 anos), futebol Society (41 anos acima), futsal e basquetebol. O campeonato esportivo tem o objetivo de promover a integração entre os servidores públicos de Campo Grande, fomentando a prática esportiva, a recreação e o lazer. Os jogos do futsal foram transmitidos também por meio do acesso a internet.

Participaram do evento servidores públicos de Secretarias/Órgãos, Autarquias, efetivos; convocados; comissionados; contratados por processo seletivo, que fazem parte da PMCG que estejam em exercício.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS