Futsal | Com Prefeitura de Sidrolândia | 19/08/2019 09h46

Sejel/Sidrolândia conquista o Metropolitano sub-20 de Futsal

Compartilhe:

Após ter conquistado o título de Campeão Estadual sub-17 em 2018 e manter o trabalho com a mesma base, a Sejel/Sidrolândia celebrou na quarta-feira (14) no Ginásio de Esportes do Colégio ABC em Campo Grande, o título de Campeão Metropolitano de Futsal sub-20.

O feito veio com a brilhante vitória por 5 a 1 contra o time da casa, ABC. Os gols do campeão foram amrcados por Dieguinho, Diego, Guilherme, Rael e João Vítor.

Conforme o secretário de Juventude, Esporte e Lazer, Sandro Luiz Gonzales, o projeto iniciado e mantido até aqui com o técnico Flávio Amaral e o coordenador Paulo Vítor, foi abraçado pela Sejel, após o aval da Prefeitura de Sidrolândia através do gestor Dr. Marcelo Ascoli.

Desta maneira, já é a segunda conquista de expressão que o grupo concede a Sidrolândia.

Prefeitura parabeniza a equipe

A Prefeitura de Sidrolândia enviou os cumprimentos aos atletas, comissão técnica e dirigentes pela honrosa conquista, afirmando que a população sidrolandense está radiante com mais este título através deste grupo de qualidade, que com merecimento, foi abraçado pela Administração Municipal através da Sejel, para dar continuidade ao sonho de alçar vôos mais altos e trazer mais alegrias para o Município.

A Campanha

A Sejel/Sidrolândia chegou à final com uma campanha irretocável. Na estreia, vitória contra o mesmo ABC, por 4 a 3. Depois, triunfo sobre a Funlec por 2 a 1, e tropeço contra o Iepat/Santa Rita por 3 a 4. Chegando à semifinal a Sejel/Sidrolândia aplicou 3 a 2 sobre o JP Futsal, e na final derrotou o ABC por 5 a 1. O artilheiro da competição é do time sidrolandense. Dieguinhoque balançou as redes nove vezes.

O elenco

Sejel/Sidrolândia: André, Daniel, Denílson, Diego, Dieguinho, Neném, Guilherme, Higor, Rael, João Vítor, Laudeci, Maycon, Samuel, Valdez. Treinador: Flávio Amaral; Preparador de Goleiros: Túlio; Coordenador: Paulo Vítor.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS