Futsal | Mauro Silva, Assessoria de Comunicação da Prefeitura | 10/10/2019 11h00

Sejel/Sidrolândia busca título Estadual Sub-20

Compartilhe:

Empolgada com as conquistas do Estadual Sub-17 em Bodoquena no ano de 2018, e do Metropolitano Sub-20 recentemente na Capital, a equipe da Sejel/Sidrolândia inicia nesta quinta-feira (10/10) sua trajetória rumo ao título do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-20.

A competição realizada pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), será realizada em Jardim, com a participação de 12 equipes, distribuídas em 3 grupos com 4 participantes, cada.

A Sejel/Sidrolândia figura no Grupo C, com a Apaefs de Dourados, Santa Rita “A” e Jardim “B”.

No Grupo A: Jardim, AMF/Miranda, Sonora e Funec Corumbá; Grupo B: ABF Futsal Bodoquena, Pit Stop Futsal Bonito, Santa Rita “B” e Pedro Gomes.

A estreia dos sidrolandenses será amanhã às 9h45 contra a Apaefs.

O elenco

A Sejel/Sidrolândia viajou para Jardim com os atletas: João, Nathan, Diego, Dieguinho, Denílson, Rael, Guilherme, Juninho, Higor, Samuel, André, Matheus, Lisandro, Thalys, e Gabriel. Técnico: Flávio Amaral.

Apoiadores

Além da Prefeitura de Sidrolândia através da Secretaria da Juventude, Esporte e Lazer – o projeto de continuidade do time foi acolhido pela Administração após aprovação do prefeito Dr. Marcelo Ascoli e do secretário Sandro Gonzales – o empresariado local também apoia a equipe na competição, sendo a Construtora Luscero, Viação Vacaria, Baby Buffet, Link Informática, Piana Distribuidora de Bebidas, Hernandes Móveis e Eletro, Black White Barbearia, Esporttênis, Dig Automóveis, Germisul, Academia Top Fit, vice-prefeito Wellison, Bedin Manutenções, DASA, Globo Ferros, Hot Dog do Au Au.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS