Futsal | Gazeta MS | 20/07/2018 11h20

Seinter, Audax, Angélica e Funlec da Capital confirmam participação

Compartilhe:

Mais quatro equipes que participaram em 2017 da Copa Pindorama de Futsal, confirmaram nesta tarde de quinta-feira (19) participação na 23ª edição da competição este ano, com pretensões de chegar entre os primeiros colocados.

A equipe indígena da Sociedade Esportiva Indígena Terena (Seinter) sediada na Aldeia Água Azul em Dois Irmãos do Buriti confirmou sua quinta participação consecutiva, querendo melhorar o desempenho e demonstrar a qualidade do futebol de campo - já que é uma das forças do futebol amador em seu município - também na quadra. A Seinter é de Dois Irmãos do Buriti e tem como dirigente Ener Reginaldo.

Equipe sensação do MS com duas semifinais consecutivas de Copa Morena, o Audax da cidade de Bela Vista também garantiu presença no campeonato da Rede Jota FM neste ano. Conhecido pela qualidade de seus atletas - que já atuaram por outras equipes do Estado - o time do militar Luan fará da união e amizade do grupo, componentes importantes para ganhar um título estadual, que já passou perto por duas vezes. Será a primeira presença do Audax de Bela Vista na Copa Pindorama.

Angélica Futsal também fez boa participação em 2017, mas caiu na Fase Oitavas-de-final, quando merecia avançar. Desta vez, a tradicional equipe do futsal do Vale do Ivinhema está treinando forte para chegar à disputa do título.

Uma das mais tradicionais equipes do futsal de Campo Grande vai participar pelo segundo ano consucutivo. A Funlec - que em 2017 ficou na fase Quartas-de-final - está preparada para conquistar melhor classificação na 23ª Copa Pindorama de Futsal - 2018. Conhecida por fazer excelente trabalho de base, a Funlec terá como dirigente responsável o professor Luiz Gustavo.

Quem já confirmou

São diversas equipes que asseguraram presença na Copa Pindorama, entre as quais - as já citadas Seinter, Audax, Angélica e Funlec - AMG Futsal e Dois de Maio de Sidrolândia, ASAS de Água Clara com duas equipes, Colonial de Deodápolis, Juventude de Dourados, Murano Buffet de Campo Grande.

A semana deve encerrar com confirmações de representantes de Fátima do Sul, Jateí, Glória de Dourados, Ribas do Rio Pardo, Chapadão do Sul, Coxim, Cassilândia, Paranaíba, Aparecida do Taboado, Dois Irmãos do Buriti, Nioaque, Jardim, Bonito, Rio Brilhante, Coronel Sapucaia, Caarapó, Novo Horizonte do Sul, Ivinhema, entre outras cidades.

Inscrições

O período para inscrições termina no dia 31 de julho, onde as equipes interessadas devem solicitar ficha de inscrição, boleto para taxa de inscrição, e obter mais informações, pelo endereço eletrônico copapindorama@gmail.com.

Já para as cidades que pretendem sediar fases, o contato deve ser pelo e-mail sejumafa@hotmail.com.

Há telefones para mais esclarecimentos: (67) 99638-3414, 99878-1514, 99916-5898.

O início da 23ª Copa Pindorama de Futsal será no dia 11 de agosto, no Ginásio Olegário da Costa Machado em Sidrolândia. A Realização é da Rede Jota FM de emissoras, com organização geral da Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS), apoio da Prefeitura de Sidrolândia/Secretaria Municipal de Juventude, Esporte e Lazer (Sejel).

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS