Futsal | Da redação | 20/03/2018 14h44

Segunda-feira de muitos gols no Torneio de Férias do Sesc Dourados

Compartilhe:

Nesta segunda-feira (19/023) aconteceu mais uma rodada do Torneio de Férias do Sesc Dourados. No primeiro jogo da noite, enfrentaram-se Oka Pisos e Acabamentos e Caracol City.

Na primeira etapa a equipe Caracol City abriu boa vantagem (5×0), mas no segundo tempo o jogo ficou melhor com a reação de Oka Pisos e Acabamentos, que fez gols em pouco mais de 5 minutos. No final, Caracol City marcou mais 2 vezes e venceu a partida por 7×3. O artilheiro desse jogo foi Murilo de Lima com 3 gols.

No segundo jogo, Apaefs/Emprecil/Interflorida enfrentou Douradina em um jogo muito empolgante. Douradina finalizou a primeira etapa vencendo pelo placar de 2×0. Mas Apaefs/Emprecil/Interflorida virou no segundo para 5×2, e no final Douradina buscou o empate, mas conseguiu apenas 2 gols. Apaefs/Emprecil/Interflorida venceu pelo placar de 5×4. O destaque foi Rodolfo Franco (Apaefs/Emprecil/Interflorida) com 3 gols.

Na quarta-feira acontecem mais dois jogos do 11º Torneio de Férias de Futsal Sesc Dourados 2018, com partidas às 19h entre as equipes de SD3 contra Oka Pisos e Acabamentos e às 20h acontece o jogo entre Amigos do Dan e Douradina.

Serviço – O Sesc Dourados fica na Rua Toshinobu Katayama 178, Centro Dourados. Informações pelo telefone (67) 3410-0700.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS