Futsal | Hélio Lima | 02/07/2015 11h46

Rio Brilhante recebe rodada das oitavas de final da Copa TV

Compartilhe:

Campo Grande - A Copa TV de Futsal 2015 tem rodada neste sábado (04) em Rio Brilhante. Duas partidas definem os adversários de Latinos de Dourados e Santa Rosa de Amanbai.

No primeiro jogo, às 19h00, o Cefam de Miranda enfrenta o único representante da região norte na fase, o time de Rio Verde. A representação de Miranda joga pelo empate.

Na sequência é a vez da equipe da casa medir forças contra Fátima do Sul, uma das surpresas do torneio. Fátima eliminou o Colégio ABC em partida polêmica. A equipe de Campo Grande reclamou a marcação de um pênalti no final do jogo.

De acordo com a tabela do torneio o vencedor do primeiro jogo encara na próxima fase o Latinos de Dourados. Já o vencedor da segunda partida vai ter pela frente a equipe do Santa Rosa de Amanbai, que conta com jogadores de Aral Moreira, atual campeão estadual.

Na próxima semana ocorre a última rodada das oitavas de final da Copa Tv. Em Ribas do Rio Pardo a seleção de Bonito joga contra Corguinho, outra zebra do torneio. Na sequência, Ladário enfrenta a forte equipe do Pinheiros de Ribas, time vice-campeão na Copa Guanandi.






VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS