Futsal | Da redação | 21/04/2006 15h25

Resultados de ontem e próxima rodada do Metropolitano de Futsal

Compartilhe:

Futsal

O Ginásio da Mace recebeu três partidas na noite de ontem, válidas pelo Campeonato Metropolitano. A rodada iniciou às 19h e foram marcados 14 gols.

Na primeira partida, pela categoria pré-mirim, o Sealp/Núcleo de Seguros vence o Pelézinho/Atheneu por 3 a 1, com dois gols de Luiz Eduardo e um de Felipe para o Sealp e um gol de Leandro, que descontou para o Pelézinho.


A segunda partida da noite foi válida pela categoria Infanto Juvenil masculino. A equipe do Osvaldo Cruz/Big Beef aplicou cinco gols contra zero no Alceu Viana/Deputado Bueno, com gols de Liniker e Luiz Felipe (2) e Leandro(1).  

A última partida da noite foi na categoria Juvenil feminino. Mace/Uniderp venceu apertado a equipe do Avante Garde, por 3 a 2. Os gols da Mace foram anotados por Maiara(2) e Elaine(1); os gols do Avant Garde foram marcados por Marlowa e Lutieli.

Os Campeonatos Metropolitanos 2006 da FFSMS tem o patrocínio da: - Dal Ponte , IBRATIN Tintas e Revestimento e Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado,Sejel através do FIE.

A próxima rodada de jogos está marcada para o dia 25 de abril, no Ginásio da Mace. Na categoria pré-mirim masculino, Pelezinho/Atehneu enfrenta a Mace/Uniderp. Na categoria infanto juvenil masculino, Mace/Uniderp enfrenta o Polegar e, por fim, na categoria juvenil feminino, a Funlec enfrenta o Dom Bosco/UCDB.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS