Futsal | Hélio Lima | 30/11/2015 15h55

PSF Bonito se prepara para conquistar títulos em MS

Compartilhe:

O PSF Bonito se prepara visando a classificação para a fase de semifinais do Campeonato Estadual de Futsal - Divisão Especial. Segundo a FFSMS (Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul), o time recebe o AMG de Sidrolândia no próximo sábado (05), pelas quartas de final da competição.

O clube foi criado a partir da Seleção de Bonito econquistou bons resultados, como na Copa Morena de Futsal 2015, quando ficou entre os seis melhores da competição.

Segundo o treinador da equipe, Professor Afonso Nogueira, o time é composto por amigos, das mais diversas profisssões, como  professores, empresários, funcionários públicos, médicos e autônomos.

Segundo  Nogueira, o PSF (Para Sempre Futsal), mantém parceria com o Esporte Clube União, amntando uma escola de futebol de base, que trabalha já a quatro anos com crianças de quatro até 14 anos.

O PSF ainda mantém parceria com a pestalozzi de Bonito, onde doa cetas básicas e ajuda na organização de festa para as criança da instituição.

Além do Estadual Divisão Especial, Nogueira diz que o objetivo para 2016 é a disputa da Copa Guanandi nas categorias de Base e Adulta e da Copa Morena. O trabalho de base do PSF conta com  equipe Sub-17, que trabalha com a equipe adulta, formando o futuro da equipe em médio prazo.

Os parceiros do PSF são a SulMalhas, Consultório Odontológico Pax Sagrada Família, Papelaria MultiFlores, Prefeitura municipal e secretaria de esportes de Bonito (MS).

Quartas de final - Estadual de Futsal 2015 - Divisão Especial

Sábado - 05 de Dezembro

(* joga pelo empate)

Sede Bonito

AMG Sidrolãndia* x PSF Bonito

Sede Chapadão do Sul

Aspucms Chapadão do Sul* x Lec/Novoperário

Sede Ribas do Rio Pardo

Perfil Ferros/Rádio Clube* x Asas/Portuguesa/Água Clara

Apas/Sejuvel/Três Lagoas* x Pinheiros de Ribas

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS