Futsal | Hélio Lima | 29/05/2015 17h23

Primeira fase da Copa TV termina neste final de semana

Compartilhe:

Campo Grande - Quatro cidade recebem neste final de semana os jogos da maior competição do salonismo de Mato Grosso do Sul. A 37º Edição da Copa TV tem partidas nas sedes de Três Lagoas, Miranda, Chapadão do Sul e Douradina.

Com início às 19h30 nas respectivas sedes, o campeonato conta com jogos na manha desse sábado (30), às 08h30 e a noite, às 19h30.

Sedes - No grupo 13 em Três Lagoas, Sejuvel/Três Lagoas, Bataguassu, Bonanza/Ribas e Água Clara disputam quadrangular, em busca de duas vagas na sequência do torneio.

Pela chave 14, é a vez de Miranda, M.A.M de Nástácio, Dois Irmâos e Nova Alvorada do Sul, brigam por duas vagas.

No grupo 15 em Chapadão do Sul, cidade do atual campeãp SERC, que se classificou para a prócima fase, duas equipes locais - Chapadão FS e Chapadão-FS Sub-20, recebem Bandeirantes e Inocência.

E no grupo 16 em Douradina, cidade que já venceu o torneio, mais quatro times buscam sequência no torneio. Douradina, Rio Brilhante, Atlético Viçosa e Santa Rita do Pardo.

O início da segunda fase está marcada para o dia 12 de junho com jogos eliminatórios. Os times de melhor campanha jogam pelo empate.






VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS