Futsal | Com Prefeitura de Chapadão do Sul | 24/03/2024 08h22

Prefeitura de Chapadão do Sul realiza amistoso de futsal contra Figueirão

Compartilhe:

No último sábado, dia 9 de março de 2024, o Ginásio Carlos Archilha foi palco de um emocionante amistoso de futsal, organizado pela Escolinha de Futsal da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer. Sob a supervisão do Professor Mariozan, o evento visava preparar os jovens talentos das categorias Sub 9 e Sub 11 para a tão aguardada Liga Azul.

As equipes representantes, Chapadão do Sul e Figueirão, entraram em quadra com determinação e espírito esportivo, proporcionando aos espectadores uma partida repleta de habilidades e emoções.

No embate da categoria Sub 11, o Figueirão levou a melhor sobre Chapadão do Sul, com um placar final de 7 a 4. Os jovens atletas demonstraram técnica e estratégia, prometendo um desempenho competitivo para futuras competições.

Já na categoria Sub 9, Chapadão do Sul mostrou sua força ao vencer o Figueirão por 7 a 3. Com jogadas bem elaboradas e um trabalho em equipe eficiente, os pequenos craques deixaram claro que estão prontos para os desafios que virão pela frente.

O Professor Mariozan, responsável pelas turmas de iniciação do Futsal, expressou sua satisfação com o desempenho dos jovens atletas e destacou a importância de iniciativas como essa para o desenvolvimento do futsal na região

Com o término do amistoso, as equipes seguem com os treinamentos visando aprimorar suas habilidades e táticas para os desafios futuros. A expectativa é alta para a participação destes jovens talentos na Liga Azul, onde certamente mostrarão todo o seu potencial e paixão pelo futsal.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS