Futsal | Da redação | 20/11/2018 08h38

Pelezinho/Tecol fatura o Sub-13 do Campeonato Estadual

Compartilhe:

A equipe Pelezinho/Tecol, da categoria sub-13, sagrou-se campeã estadual de futsal na cidade de Jardim, no último final de semana. A competição ocorreu de 15 a 18 de novembro e contou com 14 equipes representando o interior e capital. Segundo a organização, o ótimo nível técnico foi destaque e levou o público ao delírio nas partidas finais.

Pelezinho/Tecol venceu os favoritos da competição: nas quartas de final passou pela equipe de Jardim por 4 a 3. Na semifinal, venceu o Corumbaense na cobrança de pênaltis por 4 a 2 após empate no tempo normal e prorrogação por 0 a 0. E, na final, derrotou a forte equipe montada pela Mace por 4 a 2, também nas penalidades
máximas, após empate de 1 a 1 no tempo normal e 0 a 0 na prorrogação.

O goleiro Cauã, da equipe Pelezinho/Tecol, foi eleito o melhor da competição e foi destaque da partida final com defesas brilhantes.

“Foi uma vitória da superação e premiou o trabalho que vem sendo desenvolvido por 32 anos pela Escolinha Pelezinho”, comemorou Julio César Pelezinho, diretor da escolinha.

Os atletas campeões foram Cauã Sinzato, Renan Freitas, Marcelo Cruz, Arthur Miranda, Matheus Caxias, Lucca Giordano, Gustavo Lanza, Jaime Freire, Pietro Gresselli e Raphael Rossettini. O técnico Geraldo Harada e auxiliar Bruno Bezerra.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS