Futsal | Hélio Lima/A Bola Rolou - Futebol Amador MS | 26/05/2016 18h05

Paulista/Perfil Ferros e Embala Bonito faturam 21º Copa Pindorama

Compartilhe:

A 21º edição da Copa Pindorama de Futsal, conheceu os campeões, nas categorias Master e Adulto, em partidas realizadas na noite de ontem (25), no Ginásio Olegário Machado, em Sidrolândia (MS).

Na primeira final, o Embala Bonito, bateu o bicampeão MT Cred/Avelar, pelo placar de 1 x 0, gol de Juca, aos 14 minutos do primeiro tempo. O MT correu atrás do prejuízo, mas não conseguiu o empate. Com o resultado, a equipe do veterano Nicola venceu o certame pela primeira vez.

Na decisão do Adulto, O Paulista/Perfil Ferros encarava a quinta final consecutiva, enquanto o JK/Sol Nascente de Maracaju vinha empalado, após eliminar nas semifnais o Juventus/Lojão Popular, em partida decidida nos instantes finais.

O Paulista/Perfil Ferros começou acertando a trave com Amaral, logo no começo da peleja. Na sequência o goleiro Jefferson lançou para o ala Rodriguinho, que serviu Samuel para abrir o placar para o Perfil Ferros.

O empate do JK veio em jogada de pela esquerda com Renato, que tocou para Geovani deixar tudo igual. A partida ficou aberta, com os dois times tendo chances.

Na última bola do primeiro tempo, Mazinho realizou bela jogada pelo lado esquerdo do ataque do Perfil, e serviu Kazão, que marcou o segundo gol, mas a mesa havia encerrado o primeiro tempo, anulando a jogada. Os atletas do Perfil reclamaram com a arbitragem, mas de nada adiantou.

No segundo empo, Mazinho começou a desequilibrar, com jogada de efeito. Aos seis minutos, Jefferson lança para Mazinho no mano a mano com o ala Pedro do JK. Mazinho deixou o adversário falando sozinho, e faz o segundo tento do Perfil Ferros.

Atrás no placar, o JK foi para cima, e por pouco não empatou aos oito minutos, mas Jefferson impediu.

A equipe de Maracaju partiu para o goleiro linha, e aos 12 minutos, em roubada de bola, Binho chuta para o gol vazio, mas o goleiro reserva do JK, Kaio invadiu a quadra, e impediu o terceiro gol, tirando a bola de cma da linha.

Com isso, uma confusão se instaurou, deixando o clima anda mais tenso. Mesmo com este problema, o Perfil melhorou, e passou a ter mais a posse de bola. Lá atrás, Jefferson impedia qualquer tentativa do JK.

Aos 19 minutos, Mazinho, mais uma vez ele, faz bela jogada, e dessa vez serve Rodriguinho, que marca o gol do título do Perfil Ferros.

Final de jogo - Paulista/Perfil Ferros 3 x 1 JK/Sol Nascente de Maracaju.

Este foi o primeiro titulo da equipe na competição. Em 2014, a parceria Paulista/Pefil havia terminado em segundo lugar.

Pela conquista, o Paulista/Perfil Ferros faturou 4.500 reais.

Fizeram parte do elenco do Paulista/Perfil Ferros, que representou Sidrolândia na final, os seguintes atletas - Jefferson, Marcão, Marcinho, Fabrício, Diego Viveiros, Binho, Eric, Kazão, Mazinho, Ramer, Flávio Amaral, Rapha, Nildo, Cabelo, Ramer, Felipe Chumbinho, Arthur, Alaff e Samuca. Comandados por Gerson Figueiredo.

A competição foi disputada por 23 equipes - cinco no Master e 18 no Adulto.

Resultados

Finais

Quarta-feira -25 de Maio

Master - MT Cred/Avelar 0 x 1 Embala Bonito

Adulto - Paulista/Perfil Ferros 3 x 1 JK/Sol Nascente de Maracaju

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS