Futsal | Com Prefeitura de Iguatemi | 22/06/2019 15h10

Oito de Maio conquista título do Entre Servidores de Futsal em Iguatemi

Compartilhe:

A grande final do campeonato Entre Servidores de Futsal de Iguatemi, aconteceu no sábado (15), mesma data em que o Departamento de Esportes realizou a abertura do Campeonato Municipal Entre Firmas no Ginásio de Esportes. Com a presença de um grande público e de várias autoridades.

Após o cerimonial, PM/Forum e Oito de Maio fizeram um grande jogo que, após empate no tempo normal em 1 a 1, foi para as cobranças de penalidades máximas alternadas, com vitória do Oito de Maio pelo placar de 3 a 2, conquistando o título do campeonato. A competição, reuniu equipes e atletas dos vários órgãos públicos da cidade com as rodadas acontecendo nas noites das terças-feiras, na quadra do Ginásio de Esportes.

A realização da final do Entre Servidores, na mesma data da abertura do Entre Firmas contribuiu para que a partida fosse presenciada por um grande público. Finalizando a grande noite esportiva, aconteceu a cerimônia de entrega da premiação aos finalistas.

Participaram da Cerimônia de Encerramento e Premiação do campeonato, a Prefeita Municipal Patrícia Margatto, a Secretária Municipal de Educação Rosângela Socovoski, a Secretária Municipal da Assistência Social Chrislayne Martins, a Vereadora Rose Boscarioli, o Vereador Ricardo Ribeiro e o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal Thomás Ledesma.

A classificação final foi a seguinte:

Campeão – OITO DE MAIO

Vice-campeão- PM/fÓRUM

Goleiro Menos Vazado – Carlos Henrique (Oito de Maio)

Artilheiro- Marquinhos (Oito de Maio)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS