Futsal | Da redação | 14/09/2018 08h31

Nove gols nos dois primeiros jogos da noite, marcou o início da segunda fase da Copinha Sesc

Compartilhe:

Na quarta-feira, 12, foi dia de bola rolando na Copinha Sesc de Futsal de Dourados 2018. Os atletas das seis equipes entraram em quadra para mais três jogos na disputa pela segunda rodada do campeonato.

Nesta fase, as equipes jogaram um excelente futsal e o placar de nove gols se repetiu nas duas primeiras partidas.

No primeiro jogo da noite, na categoria fraldinha, se enfrentaram Progol R e Apaefs, equipe que jogou melhor e conseguiu uma vitória elástica. O atleta Vinicio Lima marcou sete dos nove gols feitos por Apaefs que deixou o adversário sem reação e o placar final de 9 x 0.

Na segunda partida teve confronto entre Progol R e Colégio Ceart pela categoria Pré-Mirim no grupo 1, e o placar nove insistiu em aparecer. Uma partida emocionante onde a rede balançou dez vezes, Progol R dominou o jogo abrindo ampla vantagem. Ceart tentou reagir, mas não conseguiu avançar. No final o placar registrou 9 x 1 garantindo comemoração dos jogadores e torcida.

As equipes Aefa A e Aefa B se enfrentaram no último jogo pela categoria Infantil. Aefa B se destacou durante a partida, jogando muito bem. Com o destaque de Fabio Soares que marcou três gols, Aefa B venceu a partida por 5 x 3.

Hoje (14/09) tem mais futsal no ginásio do Sesc em Dourados. O primeiro jogo será pela categoria fraldinha onde Colégio Ceart enfrentará Progol I, às 19h. Já na categoria infantil, dois jogos, Apaefs Imprecil contra Apaefs B, às 19h30 e Aefa B contra Gráfica Moderno Itaporã, às 20h10.

Serviço – O Sesc Dourados está localizado na Rua Toshinobu Katayama, 178 – Centro. Mais informações podem ser obtidas no telefone (67) 3410-0700 e site sesc.ms

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS