Futsal | Dourados Esportivo | 17/03/2020 09h52

Nova Dourados e UFC/Matoso são finalistas da Copa São Pedro

Compartilhe:

Na tarde deste domingo (15), aconteceu as semifinais da primeira edição da Copa São Pedro de Futsal, competição realizada no distrito de Vila São Pedro e que conta com o apoio da Associação de Moradores e do vereador Olavo Sul.

Na primeira semifinal a equipe douradense do Nova Dourados fez um jogo perfeito em cima da equipe da casa, o Esporte Clube São Pedro, aproveitando bem as oportunidades de gols e fazendo uma marcação compacta no adversário, o que resultou no resultado de 4 a 2, garantindo assim a vaga na grande final.

Na segunda semifinal, um clássico douradense, o UFC/Matoso fez valer o favoritismo em cima da equipe Peperoni Futebol Clube, e com belas jogadas rápidas envolveu o adversário vencendo o jogo pelo placar de 7 a 3.

A grande final da competição acontece no próximo domingo (22), na poliesportiva de Vila São Pedro. Às 16h acontece a disputa do terceiro lugar entre Esporte Clube São Pedro e Peperoni Futebol Clube, às 18h acontecerá a grande final entre Nova Dourados e UFC/Matoso.

O campeão levará a quantia de 900 reais mais um troféu e medalhas, o segundo colocado receberá 450 reais mais troféu e medalhas e o terceiro colocado 300 reais mais troféu e medalhas, o artilheiro e o goleiro menos vazado também serão premiados com troféu.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS