Futsal | Com Dourados Esportivo/Cleber Soares | 14/11/2019 10h35

Noite de muitos gols marcam terceira rodada da Distrital

Compartilhe:

Na noite de ontem (12), o distrito de Vila São Pedro recebeu a terceira rodada da Copa Futsal Distrital. Um grande público se fez presente na poliesportiva Roziel de Lima do Nascimento abrilhantando mais uma vez a competição.

No primeiro jogo da noite a equipe da Macaúba surpreendeu o Sem Limites/Vila Formosa em um jogo com duas viradas vencendo pelo placar de 3 a 2, colocando o rival em situação complicada para disputar a vaga em seus domínios ness quinta-feira contra o Esporte Clube São Pedro.

No segundo jogo da noite a forte equipe do Zanata não tomou conhecimento da já eliminada Associação Atlética Vila Vargas Futsal, aplicando uma goleada de 8 a 4, dando um grande passo para a próxima fase.

No último jogo da noite, o mais esperado pela torcida, os Amigos de Vila São Pedro recebeu o Esporte Clube Nacional de Vila Vargas, e em jogo eletrizante venceu com um gol de pênalti no último minuto pelo placar de 4 a 3 em uma virada histórica.

Nessa quinta-feira acontece a última rodada da primeira fase no distrito de Vila Formosa, por ser véspera de feriado um público recorde é esperado para os jogos. Vejam abaixo a programação:

VILA FORMOSA – 14/11

Macauba X Panambi

Esporte Clube Nacional X Zanata

Sem limites Vila Formosa X Esporte Clube São Pedro

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS