Futsal | Da redação | 27/07/2016 10h46

Naviraí e Ivinhema decidem a Copa Karandá

Compartilhe:

Será na noite desta quarta-feira a decisão da Copa Karanda de futsal. O jogo marcado para 21h foi definido na realização das partidas semifinais (realizada há dez dias, na noite de um sábado), quando houve dois clássicos realizados no Centro Poli Esportivo de Naviraí.

A definição do título de campeão acontece no encontro Pradodiesel x Ivinhema, a ser realizado às 21h.

Para se classificar para a final, Ivinhema passou com tranquilidade, se impondo no segundo tempo, fazendo 3x1 e fechando o jogo em 3x2, após um primeiro tempo sem gols. Com a vitória o time ivinhemense marca presença na busca de seu segundo título de campeão (O atual campeão é o Fogo Atacadista).

Na partida decisiva, A Pradodiesel utilizou a experiência para se classificar, contra os mais novos, do Atacado Naviraí, que não usou seu toque de bola e a exploração das alas, e como afunilou pelo miolo, perdeu espaço e bolas para o contra-ataque. Após abrir o placar, a Pradodiesel cometeu um pênalti, em um pênalti, desperdiçado pelo Atacado Naviraiense, que se perdeu em quadra e perdeu o jogo (do qual era considerado favorito) por 3x1.

SEMIFINAIS - Ivinhema 3x2 Angélica e Pradodisel 3x1 Atacado Naviraí

DECISÕES QUARTA-FEIRA (DIA 27)

terceiro lugar 20h -

Angélica X Atacado Navirai

Título de campeão 21h -

Pradodisel x Ivinhema.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS