Futsal | Com Prefeitura de Naviraí | 27/07/2023 10h06

Naviraí conclui a 22ª Copa Cidade de Futsal de Base

Compartilhe:

A Prefeitura de Naviraí, por intermédio da GEREL – Gerência de Esportes e Lazer, finalizou a 22ª Copa Cidade de Futsal de Base que contou com a participação de 44 equipes, competindo em seis categorias diferentes, desde o Sub-07 até o Sub-17. Ao longo do campeonato, foi visível o empenho e a dedicação de todos os participantes, incluindo jogadores, treinadores e torcedores, que encheram as arquibancadas do Centro Poliesportivo Manoel Pulquério Garcia, para apoiar suas equipes.

O evento esportivo, que é tradição em Naviraí, teve como objetivo fortalecer o vínculo entre os jovens atletas, desde as crianças com as categoria Sub-07, Sub-09 e Sub-11 até os adolescentes e jovens das categorias Sub-13, Sub-15 e Sub-17, todos tiveram a chance de participar em um ambiente competitivo e saudável.

Na noite de quinta-feira (06/07), foram realizadas as finais das categorias Sub-07, Sub-11 e Sub-13. A solenidade de premiação das equipes campeãs e vice-campeãs contou com a presença do titular da Gerência de Esportes e Lazer, Brendo Caíque dos Santos, do Chefe de Gabinete da Prefeitura de Naviraí, Rafael Rosa e dos vereadores Fabiano Taquara, André Ricardo Bíscaro (Rick Eventos) e Rafael Volpato. Na sexta-feira (07/07), ocorreram as finais das categorias Sub-09, Sub-15 e Sub-17.

SUB-07

A final da categoria Sub-07 foi disputada entre as equipes da Escolinha Gerel/ WV7Sposrts e o Colégio Naviraí. O campeão foi o Colégio Naviraí que terminou a competição invicto e encerrou a participação com vitória de 3 a 1, sobre o time da Escolinha Gerel/ WV7Sposrts.

SUB-09

A partida que definiu o campeão da categoria Sub-09 foi uma das mais emocionantes da competição e envolveu os times do Colégio Winner Naviraí e a Escola José Martins Flores. Disputado lance a lance, o título de campeão ficou com a Escola José Martins Flores que venceu o Winner Naviraí por 4 a 3.

Sub-11

Colégio Naviraí e Winner Naviraí jogaram pelo título da categoria Sub-11. As duas equipes haviam se enfrentado na fase classificatória, quando o Winner Naviraí havia vencido por 5 a 1. Porém, na disputa final a vitória e o título de campeão ficou com o Colégio Naviraí que venceu por 6 a 1 o Winner Naviraí, que ficou com o vice-campeonato.

Sub-13

Os protagonistas da finalíssima da categoria Sub-13 foram os representantes do Colégio Naviraí e o Projeto Campeões do Amanhã. Após dominar a partida, o Colégio Naviraí garantiu o título de campeão da categoria e venceu por 7 a 1, o Projeto Campeões do Amanhã.

Sub-15

Para disputar a final da categoria Sub-15, Escolinha do Pitu “B” e Escola José Martins Flores foram os mais regulares da fase classificatória. O título de campeão foi conquistado pela Escola José Martins Flores, que venceu a Escolinha do Pitu “B”, pelo placar de 5 a 2.

SUB-17

Para encerrar a competição, a categoria Sub-17 teve o campeão definido em uma partida de nove gols. O troféu de campeão ficou com o JAC que venceu por 5 a 4 o Juracy Alves Cardoso, fechando com “chave de ouro” o evento que desde o dia 19 de maio, atraiu excelente público nas noites de segunda a sexta ao Poliesportivo.

Todo o sucesso da 22ª Copa Cidade de Futsal de Base só foi possível graças ao empenho da Gerência de Esportes e Lazer da Prefeitura de Naviraí. A equipe responsável pela organização do torneio trabalhou incansavelmente para garantir que tudo ocorresse da melhor maneira possível. O apoio dos pais e familiares também foi essencial para a realização desse evento esportivo, demonstrando a importância do envolvimento de toda a comunidade na promoção do esporte e do espírito de equipe

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS