Futsal | Da Redação/Com Prefeitura de Sidrolândia | 23/08/2014 16h17

Municipal de Futsal define os finalistas da competição

Compartilhe:

Sidrolândia (MS) - Na noite desta quinta-feira, 21, foram conhecidos os finalistas do Campeonato Municipal de Futsal 2014. No primeiro jogo da noite, o equilíbrio se manteve até a metade do segundo tempo com o placar de 1X1 e chances desperdiçadas para os dois lados até que o Restaurante dois irmãos começou a aproveitar as jogadas e converter os gols, enquanto que o Santa Cruz continuava a desperdiçar suas chances. No final da partida o jogo terminou 5X2 para o Restaurante que garantiu vaga na disputa pelo título.

Na segunda partida da noite o Beira Rio embalado pela sua torcida e pela vitória contra a equipe da AMG desde o início tomou a iniciativa buscando abrir o placar contra, e sair em vantagem, o que veio a acontecer somente no início do segundo tempo. A partir daí a Agrícola Panorama partiu pra cima pra igualar o placar e em lance polêmico o goleiro Ismair (Piruca) pegou a bola com a mão fora da área e foi expulso de jogo.

Com um jogador a mais  a Panorama criou mais não marcou e após dois minutos com inferioridade numérica o Beira Rio voltou a converter e desta de pênalti, a partir daí foi administrar o resultado, aproveitar e converter mais duas vezes enquanto que a Panorama marcou um gol.

As finais acontecem amanhã a partir das 19h. No primeiro jogo ASSE e Aldeia Tereré disputam título de campeão da categoria feminino, logo em seguida Casas Vieira e Continental decidem o Veterano e na sequência Beira Rio e Restaurante Dois Irmãos encerram o campeonato Municipal de Futsal 2014, que teve 29 equipes inscritas nas três categorias, a realização de 71 movimentando mais de 500 atletas trazendo entretenimento e lazer para o público em geral.

Serão sorteados prêmios e brindes para o público que comparecer para prestigiar as finais. A Prefeitura Municipal através da Secretaria da Juventude Esporte e Lazer, que organiza e realiza a competição vai premiar as equipes campeãs com um uniforme completo, os goleiros uma luva de futsal e artilheiros um tênis, ao todo serão distribuídos entre os participantes mais de R$ 3.000,00 em materiais esportivos, incentivando as equipes com a sequência das atividades esportivas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS