Futsal | Da redação | 01/06/2006 19h03

Meninos da Mace/Uniderp receberão homenagem nesta sexta-feira

Compartilhe:

Campo Grande (MS) - Os meninos da Mace/Uniderp que representaram a cidade de Amambaí (MS) na XV edição dos Jogos Abertos Brasileiros em Nova Friburgo (RJ), serão recebidos na Pró-reitoria da Uniderp pelo reitor Pedro Chaves dos Santos Filho, que através da instituição que comanda prestará um agradecimento pelo empenho e pela conquista da equipe.

"Fazer esporte em um estado como nosso é um grande desafio, mas o investimento e gratificante e tem retorno certo. Como a realização da 3ª Copa Uniderp de futsal para o ensino médio, que está acontecendo e se encerra no sábado, e teve a participação de mais de 1500 atletas, e agora com a conquista deste titulo nacional, temos a certeza que estamos no caminho certo, e queremos anunciar novos investimentos para o esporte", comentou Pedro Chaves.

A recepção acontecerá nesta sexta-feira (2), a partir das 9h, na Pró-reitoria de Uniderp, onde serão recebidos os atletas e comissão técnica, além da divulgação das futuras ações para o futsal e o esporte em geral pela instituição. Serão recepcionados o técnico Sergio Pavão e os atletas Babalu, Saulo, Binho, Robson, Rafael Finger, Cacalo, Sidney, Túlio e Mello.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS