Futsal | Divulgação | 09/09/2005 13h02

Mace/Uniderp(MS) e Kindermann(SC) empatam na Taça Brasil no DF

Compartilhe:

Futsal

Em uma partida extremamente equilibrada, Mace/Uniderp (MS) e Kindermann (SC) empataram por 2 a 2, em jogo válido pela chave G da fase decisiva da Taça Brasil Feminina de Clubes, resultado que deixa ambas as equipes com chances de classificação.

Para o Mace a situação é teoricamente um pouco mais tranqüila, pois enfrentará na última rodada um adversário sem chances de classificação, que é o Esmac (PA), enquanto Sabesp (SP) e Kindermann (SC) se enfrentam diretamente na briga pela classificação.

A partida, parelha, começou com gol do Mace. Ainda no primeiro tempo houve a virada do Kindermann, para no segundo tempo, haver uma grande pressão do Mace antes e depois de conseguir o gol de empate.

O técnico do Kindermann, Edvaldo Erlacher, avaliou a participação de sua equipe na partida, após o término. Para ele as atletas aceitaram a pressão do Mace/Uniderp, sem reagir. \\\"O jogo foi bastante equilibrado, como já se era esperado. Sabíamos que as duas equipes que nos dariam trabalho seria a Sabesp e o Mace. Entretanto, o que me
impressionou foi a forma com que minhas atletas aceitaram passivamente a pressão do adversário.\\\" 

Alexandre Braga, técnico do Mace, ressaltou mais uma vez os erros de finalização de sua equipe. \\\"Esta sendo uma constante na competição. Estamos perdendo muitos gols. Isso ocorreu na primeira partida contra a Sabesp, no segundo jogo, contra o Estudante, que apesar do grande número de gols marcados, poderíamos ter marcado mais e hoje também. Precisamos corrigir esse problema.\\\"

Ficha Técnica
Mace/Uniderp (MS) 2x2 Kindermann (SC)
Local: Ginásio do Cresspom - Brasília (DF)
Data: 8/9
Horário: 18h00
Arbitra Principal: Maria Jaqueline Cammarota (DF)
Árbitra Auxiliar: Márcia Aparecida dos Santos (RS)
Representante CBFS: Paraguassu Fisch de Figueiredo (RS)

Mace/Uniderp: Vanessa; Elaine, Juliana, Ana Cláudia e Jessika. Entraram: Talita e Fabiana. Téc:Alexandre Braga.
Kindermann: Meire, Juliana, Gabriela, Valéria e Ariane. Entraram: Franciele, Karen e Cristiane. Téc: Edvlado Erlacher.

Gols
Mace/Uniderp: Juliana (1´16) e Ana Cláudia (29´14)
Kindermann: Valéria (4´00) e Juliana (7´34)

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS