Futsal | Hélio Lima | 03/10/2015 12h22

Lec/Novoperário e Água Clara ficam no empate em estreia

Compartilhe:

Campo Grande - Lec/Novoperário e Água Clara ficaram no empate, na partida que abriu a rodada deste final de semana do Campeonato Estadual de Futsal Adulto - Divisão Especial, em jogo realizado neste sábado (03) no Ginásio do Rádio Clube, em Campo Grande.

A partida que marcou a estreia dos dois times no torneio foi bastante movimentada. No primeiro tempo o Novoperário teve mais volume de jogo, assim, criou várias oportunidades que pararam na boa atuação do goleiro Henrique da equipe de Água Clara.

O Novoperário teve duas chances reais para sair na frente - Paulo aos nove e Gustavo aos 15 do primeiro tempo, perderam chances frente a frente com o goleiro Henrique, que mostrou segurança ao impedir os gols.

No final da primeira etapa, em jogada ensaiada, Rodrigo perdeu a chance de colocar Água Clara na frente, não conseguindo finalizar debaixo da trave adversária.

No segundo tempo, logo aos dois minutos do segundo tempo, Lucas abriu o placar para o Novoperário, depois de jogada pelo lado esquerdo da defesa de Água Clara.

A equipe do interior empatou aos 10 minutos - gol de Diego, em chute despretensioso, sem ângulo, o goleiro Wellington falho, deixando a bola morrer no fundo da rede.

A partida seguiu empatada até o apito final. Reultado final - Lec/Novoperário 1 x 1 Água Clara.

O melhor atleta em quadra, o goleiro Henrique de Água Clara mostrou satisfação com o resultado. "A estreia sempre é um jogo nervoso. Conseguimos um empate contra uma equipe forte como o Novoperário. A expectativa é de fazer uma boa competição, se classificando entre os oito para a segunda fase", completou Henrique.

O técnico Branco do Novoperário também considerou o jogo uma boa estreia. "O jogo de hoje foi bom. "Tivemos grandes chances de sair com a vitória". O treinador se mostrou confiante para o resto da competição. "O importante é que a nossa equipe está evoluindo, e que nós vamos poder fazer um bom papel nesse campeonato", afirmou Branco.

O próximo jogo do Novoperário será neste domingo (04), às 09h20, contra o AMG Sidrolândia. Já Água Clara retorna logo mais para jogar contra o Perfil/Ferros/Rádio Clube, às 19h30, e amanha az o seu terceiro jogo, contra o Aspucms Chapadão do Sul, às 08h30.

A outra partida entre Eia/Mace/Rochedo e Perfil Ferros/Rádio Clube que seria realizada na manha deste sábado foi cancelada devido a forte chuva que caiu sobre Campo Grande, e que causou goteiras no Ginásio do Rádio Clube, o que deixou a quadra em situação crítica.

O jogo será realizado em outra data, que será confirmada em breve pela Federação de Futebol de Salão de Mato Grosso do Sul (FFSMS).

Mesmo com este problema, os jogos anteriormente marcados para está noite estão confirmados.

Confira o prosseguimento da rodada.

Sábado - 03 de Outubro

Água Clara 1 x 1 Lec/Novoperário

Perfil Ferros/Rádio Clube x Eia/Mace/Rochedo - Cancelado (Será realizado em data posterior)

19h30 - Água Clara x Perfil Ferros/Rádio Clube

20h20 - Aspucms Chapadão do Sul x AMG Sidrolândia

Domingo - 04 de Outubro

08h30 - Água Clara x Aspucms Chapadão do Sul

09h20 - AMG Sidrolândia x Lec/Novoperário

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS