Futsal | Da redação/com Dourados Esportivo | 11/09/2014 11h09

Latinos e Dourados Futsal jogam por vagas nas semi-finais

Compartilhe:

Dourados (MS) - Com a chegada da fase dos “mata-mata” na categoria adulto da Copa Ceart de Futsal, toda rodada é certeza de bom futsal e emoção dentro de quadra. Hoje e amanhã mais duas equipes douradenses entram em quadra buscando a classificação, Latinos e Dourados Futsal enfrentam Rio Brilhante e Fátima do Sul respectivamente.

Na rodada de hoje a noite, com início as 19:15 horas, teremos 3 jogos, dois nas categorias de base. Abrindo a rodada, pela categoria mamadeira, se enfrentam Apaefs e SESC Dourados. Em seguida, pela categoria Pré-Mirim, jogam Douradina e Escola Ceart. E fechando a rodada Latinos e Rio Brilhante disputam uma vaga nas semi-finais, jogo marcado para começar as 21:15 horas.

Na sexta-feira serão mais 3 jogos, dois pelas categorias de base e o principal na adulto. As 19:15 horas, pela categoria Fraudinha jogam Escola Ceart B contra a Escola Ceart A. Em seguida entram em quadra, pela categoria Mamadeira, Escola Ceart e Apaefs. Por fim, fechando os dois dias de muito futsal, Dourados Futsal e Rio Brilhante duelam por uma vaga nas semi-finais.

Lembrando que nos jogos da categoria adulto nenhuma equipe entra em quadra com algum tipo de vantagem, em caso de empate no tempo normal a vaga para a próxima fase será decidida nos penalts. O ginásio da Escola Ceart fica no cruzamento das ruas Monte Alegre com a Dos Caiuás, a entrada é franca.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS