Futsal | Da Redação | 18/02/2021 08h43

Juventude AG vence Amigos do Alvorada e segue invicto na Taça Brasil de Futsal

Compartilhe:

O Juventude AG terminou a primeira fase da Taça Brasil de Futsal, disputada em Tubarão, Santa Catarina, com vitória e invicto. Nesta quarta-feira (17), o time douradense venceu o Unidos do Alvorada-AM por 4 a 2 e, com cinco pontos – dois empates e uma vitória -, agora espera a conclusão da rodada para saber a colocação no Grupo B e o adversário na próxima fase, que sai dos integrantes do Grupo A.

O JAG comandou o jogo disputado na Arena Tubarão e foi para o intervalo vencendo por 2 a 0. Chico abriu o placar aos 13 minutos e Samuka ampliou aos 16 do primeiro tempo. Na etapa final, os douradenses ampliaram com Wallysson aos três minutos, mas perderam a concentração na partida e permitiram que o time amazonense diminuísse, com gols de Jhonny e Guga em um intervalo de três minutos. Quando parecia que mais uma vez se complicaria no fim, o Juventude AG marcou o quarto, mais uma vez com Samuka, aos 13 minutos, e fechou o jogo.

A primeira fase termina nesta quarta com os dois jogos do Grupo A que apontam o adversário do Juventude AG. Com cinco pontos, o time douradense deve terminar na segunda posição do Grupo B e, confirmada a posição, enfrenta o terceiro do Grupo A, composto por AABB-SP, Minas Tênis Clube-MG, ARC Unidos do Cruzeiro-DF e o Tubarão Futsal-SC.
 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS