Futsal | (Com informações da Sejel) | 26/08/2005 14h28

Jogos de futsal do Jogos Escolares de MS movimentam Paranaíba

Compartilhe:

JEMS

No segundo dia de competições dos Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS), os estudantes/atletas continuam aperfeiçoando a pontaria  e aumentaram o número de gols marcados na competição. Ontem, na primeira rodada, foram 112 gols em 15 jogos. Nesta segunda rodada, quinta-feira 25/8, os artilheiros fizeram outros incríveis 112 gols, mantendo a média diária em 15 jogos e totalizando 224 gols em dois dias de competições.

No JEMS, a vitória vale três pontos, o empate dois e a derrota um. A segunda rodada foi realizada nesta quinta-feira 25/8, no ginásio poliesportivo de Paranaíba e no ginásio da escola estadual Aracilda Cícero Corrêa da Costa.

No feminino, foram 20 gols em três jogos: as meninas de Campo Grande ganharam o segundo jogo, vencendo Paranhos por 9x2; Três Lagoas também ganhou a segunda partida ao bater Batayporã por 2x0; e Itaquiraí se recuperou da primeira derrota ao garantir a vitória sobre Juti por 7x0.

No futsal masculino, classificam-se para a próxima fase, as quartas-de-final, a equipe campeã em cada uma das seis chaves e as duas equipes melhores colocadas por índice técnico entre as outras 17 participantes. A terceira rodada definirá o campeão de cada chave sendo que em três delas o confronto será direto.

Os Jogos Escolares de Mato Grosso do Sul (JEMS) é uma realização do Governo Popular, através da Secretaria de Estado da Juventude e do Esporte e Lazer (Sejel), em parceria com a Prefeitura Municipal de Paranaíba e a Liga Esportiva Paranaibense.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS