Futsal | Correio do Estado | 29/05/2006 17h53

Jogando em casa, Jardim conquista a 2ª etapa da Taça Canarinho

Compartilhe:

Futsal

Jardim (MS) - A seleção de Jardim, que venceu o Escritório Ramalho, de Miranda, por 3 a 2, na final de ontem, ficou com o título da segunda etapa da fase estadual da Taça Canarinho de Futsal, que foi disputada no Ginásio de Esportes Ticão, de Jardim.

A competição, promovida pela Fundação Barbosa Rodrigues e que conta com o apoio do Grupo Correio do Estado, mostrou um elevado nível técnico e na final a seleção de Jardim e o representante de Miranda fizeram um grande espetáculo.

O Escritório Ramalho, que tinha a vantagem do empate, chegou a ficar na frente por duas vezes, mas Jardim, que chegou a perder um pênalti e tendo como principal destaque Marcinho, conseguiu reagir e garantiu o título nos últimos segundos.

Os gols de Jardim foram marcados por Cristiano, Marcinho e Magno. Para o Escritório Ramalho, os gols foram marcados por Fernando e Wallace.

As duas equipes já estão garantidas para a fase final da etapa estadual. Gregório, da Adespon de Nioaque, com seis gols, foi o principal artilheiro.

A equipe de Jardim, contou com Alisson, Nicola, Pity, Marcinho, Magno, Marcelo e Cristiano.

A fase estadual da Taça Canarinho segue a partir de quarta-feira, com a disputa da sede de Três Lagoas. Os jogos programados para a primeira rodada são: Seleção de Aparecida do Taboado contra Ascon/Força Especial e Seleção de Três Lagoas contra Seleção de Brasilândia.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS