Futsal | Da redação | 12/09/2005 13h48

Jardim conquista o Campeonato Estadual de Futsal Pré-Mirim 2005

Compartilhe:

O Campeonato Estadual de Futsal Pré-Mirim 2005 encerrou-se neste domingo, no ginásio do Colégio ABC.

Na primeira partida, na disputa do terceiro lugar, o Sealp/Helios Video venceu por 3 a 1 o Apaefes/Camisa10/Comercial Oshiro, em um jogo com as duas torcidas inflamadas e incentivando os atletas.

Mace/Uniderp e Jardim começaram o jogo da final às 13 horas.O primeiro tempo foi muito equilibrado. A Mace abriu o marcador aos 40 segundos de partida, gol de Matheus Gallego, e conseguiu segurar por toda a primeira etapa. A reação da equipe de Jardim só começou no segundo tempo, com lançamentos em profundidade pelo goleiro de Jardim para área da Mace, Lucas Mateus fez 3 gols. O outro gol de Jardim foi anotado por Mauricio Monteiro.

A competição teve 16 partidas e foram marcados 48 gols, resultando uma média de 3 gols pro partida. O melhor goleiro foi Wilkner dos Santos (Jardim) e os artilheiros foram Lucas Mateus(Jardim) e Matheus Gallego(Mace) com 6 gols.

A Seleção de Jardim foi campeã com os seguintes atletas : Wikner, Osvaldo, Lucas Mateus, Tallys, Gabriel, Elias, Marielson, Maycon, Loester e Pedro Yuri, comandados pelo técnico Marcos Luciano Munhoz.

Classificação final:
1) SELEÇÃO DE JARDIM
2) MACE/UNIDERP
3) SEALP/HELIOS VIDEO
4) APAEFES/CAMISA 10/COMERCIAL OSHIRO

Os Campeonatos Estaduais 2005 da FFSMS tem o patrocínio da: - PENALTY, IBRATIN Tintas e Revestimento, e VIVO - Telefonia Celular e Gráfica Progresso e o apoio do Governo do Estado,Sejel, Fundesporte através do FIE.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS