Futsal | Com Prefeitura de Bataguassu | 15/05/2019 17h53

inicia o Campeonato de Futsal 2019 de Bataguassu

Compartilhe:

A Prefeitura de Bataguassu, por meio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer iniciou na última segunda-feira, dia 14 de maio, o Campeonato Municipal de Futsal 2019.

Este ano, a competição terá a participação de 15 equipes, com jogos concentrados as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19h30 (horário de Brasília), no Ginásio Municipal de Esportes.

Na primeira rodada da competição, a equipe Nova Porto venceu por 4 a 3 a equipe Red. Deivil's. No outro desafio, a equipe Era do Gelo venceu por 6 a 4 a equipe Os Ballas.

Estiveram acompanhando as partidas, o vereador Pastor Alessandro; o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo Silva e demais representantes da Semel.

PRÓXIMOS JOGOS

Nesta quarta-feira, dia 15 de maio, os jogos serão disputados pelas equipes Acapulco x Sport Jr., às 19h30; e na sequência, LBU/Madeireira x UFC, às 20 horas.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, Fábio Eduardo Silva, as competições esportivas desenvolvidas em âmbito municipal têm como finalidade desenvolver um intercâmbio social e esportivo entre atletas da comunidade que apreciam a modalidade. “Além de proporcionar a prática esportiva, a competição oferece momentos de lazer e descontração para as famílias de Bataguassu”, destacou o secretário, já convidando a toda população para acompanhar as próximas partidas.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS