Futsal | (Com informações do RMT Online) | 19/02/2005 16h12

Hoje tem decisão na Copa Morena em Dourados e Guia Lopes

Compartilhe:

Neste sábado, a fase estadual da 27ª edição da Copa Morena de Futsal fecha mais uma rodada. As sedes dos jogos neste fim de semana foram os municípios de Dourados e Guia Lopes da Laguna.
 
Em Dourados, a time da casa, a Comercial Mariano venceu a equipe da Seva de Ponta Porã, por 5 x 2. No segundo jogo, Itaporã perdeu para Angélica por 6 x 2.
 
Já na segunda sede, em Guia Lopes da Laguna, o time de Jaraguari enfrentou a equipe de Paraíso, vencendo de goleada por 7 x 2. Na segunda partida, o time de Guia Lopes venceu Jardim por 3x0.

Na primeira rodada, na noite de ontem, a Seva havia vencido o seu primeiro compromisso pela Copa Morena, jogando contra a seleção de Itaporã. Com gols de Juninho (02), Porva e Júlio, a equipe ponta-poranense soma importantes pontos em busca da classificação para a próxima fase.
Hoje à noite, a equipe joga contra a representação de Angélica.
 
Os jogos seguem à noite em Dourados e em Guia Lopes da Laguna. Às 19h30 é a vez do Seva de Ponta Porã jogar contra o time de Angélica. Às 20h30 o Itaporã joga contra o CM de Dourados. Todos os jogos acontecem no Ginásio Municipal, e a entrada é de graça.
 
Já em Guia Lopes da Laguna, os jogos são realizados no Ginásio Máximo Pompeu. Às 19h30, se enfrentam Paraíso e Jardim e o último jogo da noite é entre o time de Jaraguari contra o Guia Lopes.

 

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS