Futsal | A Gazeta News | 12/03/2018 14h49

Futsal de Amambai está na 2ª fase da Copa do Interior de MS

Compartilhe:

A equipe de futsal feminino de Amambai está na segunda fase da Copa do Interior de Mato Gross do Sul 2018.

A classificação, bem como a garantia do primeiro lugar na fase da competição estadual disputada nesse sábado (10) e domingo, 11 de março na cidade de Dourados, veio após o empate em 1x1 na manhã desse domingo com a EIA Dourados.

O “golaço” da equipe amambaiense na partida foi marcado pela goleira Jhorana.

Estreia com goleada

A equipe amambaiense estreou na etapa regional da competição em Dourados com uma goleada.

Com gols de Pâmela (duas vezes), Jacieli (duas vezes), Patrícia e Márcia, a equipe amambaiense comandada pela técnica Josiane Fuzari goleou na noite desse sábado (10), o Dinamico/Hidrocampo, de Dourados pelo placar de 6x1.

O ponto negativo desse jogo foi a lesão sofrida pela jogadora Patrícia Weiss. Após marcar seu gol na partida ela fraturou o pé direito em uma disputa de bola aos 5 minutos do primeiro tempo e deverá desfalcar o time amambaiense na próxima fase.

Além de Patrícia e da goleira Jhorana, autora do gol no empate desse domingo, integram o elenco amambaiense na Copa do Interior do MS de Futsal Feminino 2018 as jogadoras; Mariely, Thieli, Jheine, Daiane, Márcia, Jacieli, Sirlene, Pâmela, Katiane, Carol e Bruna.

Com a classificação em primeiro lugar na etapa de Dourados, a equipe amambaiense espera agora as classificadas da etapa do Pantanal, que acontece no final de semana que vem em Camapuã e da etapa do norte do Estado, que acontece em Aquidauana, para conhecer as adversárias na próxima fase, que poderá ocorrer na “Cidade Crepúsculo”.

Para participar da competição estadual as meninas amambaienses contam com o apoio da Prefeitura de Amambai através da Sedesc (Secretaria de Desporto e Cultura), que tem a frente a secretária Lígia Machado, a Exata Materiais para Construção, a Vale Veículos, a Grife X e a MMG Sintomege Amambai.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS