Futsal | Hélio Lima | 23/08/2015 19h33

Funlec/Novoperário vence Dom Bosco/Ajax e conquista Estadual Juvenil

Compartilhe:

Campo Grande - A Funlec/Novoperário conquistou na manha deste domingo (23) o título do Campeonato Estadual Juvenil de Futsal. A equipe venceu na final o Dom Bosco/Ajax por 3 x 2, em jogo realizado no Ginásio do Colégio ABC.

Na disputa do terceiro lugar, Bodoquena superou o Pinheiros de Ribas/Mace por 1 x 0. Além do terceiro lugar, a equipe do interior teve como destaque o goleiro do torneio, Marcelo. O arilheiro do campeonato foi o atleta Thiago do Dom Bosco/Ajax com seis gols marcados.

No total o torneio reuniu seis equipes - Funlec/Novoperário, Dom Bosco/Ajax Bodoquena, Corguinho, Guia Lopes e Pinheiros de Ribas/Mace.

O certame foi realizado pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul (FFSMS) entre sexta-feira (21) e este domingo, em Campo Grande.

Estadual Mirim e Pré-Mirim em Rio Verde - De acordo com o presidente da FFSMS, Mauro Ferrari, a Federação vai realizar entre os dias 04 e 07 de setembro, o Campeonato Estadual de Futsal em Rio Verde, valendo pelas categorias Mirim e Pré-mirim masculino e Infanto, no feminino e masculino.

Os campeonatos serão organizados pela Federação de Futsal de Mato Grosso do Sul.

VEJA MAIS
Compartilhe:

PARCEIROS